Postado por - Newton Duarte

Pelas redes sociais, Vicetória manda recado para o Presidente do Bahia, Veja

Em redes sociais, Vitória provoca Bahia e manda recado para cartola tricolor

No início do ano, Marcelo Sant'Ana afirmou que a Bahia possuía apenas um clube grande. Assessoria do Rubro-Negro lembrou do ocorrido e provocou após acesso

Dentro de campo, festa pelo acesso garantido após o triunfo sobre o Luverdense, na Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado. Fora do gramado, provocações para o maior rival, com direito a recado nas redes sociais. Assim foi o sábado do Vitória, dia em que o Rubro-Negro carimbou o retorno para a Série A, quase um ano após ter sido rebaixado. 

Logo após o fim do jogo contra o Luverdense, o perfil oficial do Vitória no Facebook foi atualizado com uma imagem provocativa ao Bahia, que não conseguiu subir de divisão, e uma mensagem que, apesar de não ser endereçada nominalmente, tinha como destino o presidente tricolor, Marcelo Sant’Ana, que no início do ano afirmou que o estado possuía apenas um clube grande.

- No dia 4 de Fevereiro de 2015, um jovem afirmou que na Bahia só existia um clube grande, de ponta e que era respeitado por todos. O tempo passou e percebemos que mesmo com os impulsos da juventude, o garoto estava certo. Parabéns, Esporte Clube Vitória, você é o único representante do estado na primeira divisão. Juntos, mostramos para o Brasil que time grande quando cai sobe no ano seguinte – dizia a mensagem.

Com 66 pontos, o Vitória ocupa a segunda colocação da Série B. Na última rodada da competição, o Rubro-Negro enfrenta o Santa Cruz, que também conquistou o acesso para a elite do futebol nacional.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Por mais de uma vez avisamos: ‘O silêncio não comete erros’. ‘Uma coisa é o torcedor, outra é o dirigente’. “Quem não ouve dizer ‘quieto!’, vai ouvir ‘coitado!’.

Agora o Torcedor do Esquadrão terá que aguentar. Que mal vai aos Dirigentes? Podem recarregar às baterias em hotéis de luxo e postar cinicamente em nítida cena de exibicionismo desavergonhado.

Fico com as palavras de um torcedor do Real Madrid, que parafraseio mais uma vez, ditas no twitter após a goleada sofrida diante do Barcelona: “A camisa do Bahia é Branca. Pode manchar de TERRA, SUOR e até de SANGUE, mas nunca de VERGONHA”. É bem assim!