Postado por - Newton Duarte

'Pelo amor de Deus': Surpreso, Diego Macedo implora para ficar

Diego Macedo se diz surpreso e implora para ficar: "pelo amor de deus"

A crise instalada no Fazendão parece não ter fim. Nesta terça-feira (5), o problema se agravou com um episódio envolvendo o lateral direito Diego Macedo.

Ao não ver seu nome na lista de relacionados para o duelo com o Corinthians, pela Copa do Brasil, o jogador reclamou e acabou sendo afastado pela diretoria tricolor para ter seu contrato rescindido. A própria assessoria de imprensa do clube confirmou, no início da noite, o fim da "relação".

Porém, o principal interessado não foi sequer comunicado. Isso mesmo. Torcedores e profissionais de imprensa foram avisados, mas Diego Macedo não recebeu nenhum contato do clube.

Indignado com a situação, o jogador concedeu entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos e implorou para continuar no Fazendão. "Eu quero ficar no Bahia, pelo amor de Deus. Estou aqui em casa preocupado. Não sei o que está acontecendo. Eu quero ficar e ajudar, estou muito triste. Eu não quero ir embora do Bahia", disse.

O lateral garantiu que em nenhum momento tratou mal e xingou qualquer pessoa no CT. "Ninguém da diretoria falou comigo. Fiquei sabendo pela imprensa mesmo. Desci chateado por que vi que meu nome não está na lista, mas treinei normalmente e cumprimentei todo mundo quando terminou o treino. Estou chateado sim por não ter sido relacionado, mas em momento nenhum disse que queria sair. Eu não disse nada que estava uma merda. Disse apenas que estava mal com essa situação e não estou bem mesmo. Acabei fraturando o ombro na parada para a copa. Eu estou recuperando minha forma física ainda e por isso queria estar jogando, mas respeito a opinião do Charles".

Emocionado, ele afirmou que se deixar o Bahia, será por vontade única da diretoria. "Só vou embora se eles quiserem me ver fora. Eu quero ficar, peguei um amor pelo Bahia por causa da torcida. Vocês estão me comunicando do meu afastamento. Ninguém do clube se quer me ligou para dizer isso".

Macedo também revelou que, por conta própria, tem tentado contato com os diretores tricolores, mas não teve sucesso e sequer um retorno. "Estou pasmo com isso. Estou atrás do telefone do Rodrigo Pastana para saber o porquê disso, não estou entendendo nada. Até agora, ninguém me falou nada. Fiquei muito decepcionado como isso aconteceu. Quero que essa noite passe rápido para tentar resolver isso amanhã. Estou desesperado atrás do Rodrigo".

O jogador ainda garantiu presença na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (6), para apoiar os colegas, e negou ter recebido proposta para defender o Joinville. "Vou estar lá no estádio amanhã e vou torcer pelo Bahia, vou ajudar meus companheiros. E essa história do Joinville é mentira, não conheço ninguém, não tenho contato nenhum lá. Não recebi nenhuma proposta", concluiu.


Fonte e arte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução