Postado por - Newton Duarte

Pelo twitter, Marcelo Sant'Ana pede desculpas: 'Deixamos imagem ruim'

Após goleada, Marcelo Sant'Ana pede desculpas: "Deixamos imagem ruim"

Bahia é goleado por 6 a 1 em amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos. Após partida, presidente do clube baiano lamenta resultado em rede social

A ideia era internacionalizar a marca. Mas a imagem deixada não foi das melhores. Depois de abrir o placar com gol relâmpago, antes do primeiro minuto de jogo, o Bahia foi dominado pelo Orlando City e terminou a partida sofrendo uma derrota por 6 a 1, em amistoso realizado na noite deste sábado, nos Estados Unidos. [Confira acima os melhores momentos da partida]

Após o jogo, o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, que acompanha os jogadores nos Estados Unidos, lamentou a derrota e pediu desculpas à torcida em sua rede social.

- Desculpa à torcida pelo péssimo 2tempo. Deixamos uma imagem ruim no campo. Resultado não importaria em amistoso se placar não fosse tão ruim - disse Sant'Ana.

O presidente tentou observar o fato pelo lado positivo e afirmou que, às vezes, as lições são aprendidas de forma dura:

- A vinda aos EUA foi positiva. Viemos aprender como o Orlando e a MSL trabalham. Às vezes, aprendemos de uma maneira dura. Faz parte da vida - escreveu.

O Bahia terá pouco tempo para superar a goleada sofrida nesta noite. O time volta a Salvador na próxima segunda-feira e dois dias depois terá mais um confronto, desta vez contra o Confiança, pela Copa do Nordeste.