Postado por - Newton Duarte

Pelo twitter, MGF ataca Sant'Ana, Schmidt e Sidônio e parte da Torcida rebate; Veja

Após goleada MGF ataca Sant’Ana, Schmidt e Sidônio nas redes sociais

Após a goleada sofrida pelo Bahia para o Orlando City, time norte-americano de pouca expressão comandado por Kaká, o ex-presidente tricolor Marcelo Guimarães Filho não perdeu a oportunidade de ‘chutar o cachorro morto’ e disparou sua metralhadora contra o atual mandatário, Marcelo Sant’Ana.

“Fiquemos tranquilos! O abestalhado [Marcelo Sant’Ana] tem MBA, graduação, pós graduação, inglês, espanhol… Pode ser q ainda dê certo…”, ironizou.

Não satisfeito, resolveu creditar a sacola cheia pelos os seis levados pelo time comandado por Doriva ao publicitário Sidônio Palmeira, a quem considera como “manda-chuva” do clube. “Tem que dar a César o que é de César: a culpa é dele. Marcelo Sant’Ana é marionete. Sidônio é o manda chuva!”, disparou Marcelinho, que ainda publicou uma foto da dupla na tribuna da Arena Fonte Nova.

Por fim, relembrou a situação em que o antecessor de Sant’Ana deixou o clube e a situação em que ainda permanece após um ano de gestão do desafeto. “Estar na ‘segundona’ não é à toa! A múmia [Fernando Schmidt] colocou e o abestalhado [Sant’Ana] faz questão de deixar lá! #muitaincompetencia”.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Se dependesse de minha vontade, pegaria todos, cremaria e enterraria sob 5 metros de concreto em obra não superfaturada e com empreiteira não investigada na lava-jato, só para deixar dúvida e chance fuga para que ressuscitem.

Ainda vou ver meu clube livre de políticos OPORTUNISTAS! Todos eles, de todos os partidos. Principalmente com suas “boas intenções” e “amores” declarados.

A Torcida se manifestou logo em seguida aos comentários