Postado por - Newton Duarte

Pelos lados: Bahia negocia renovação com laterais

Bahia negocia renovação de contrato dos laterais Vitor e Railan

Bahia negocia renovação de contrato dos laterais Vitor e Railan

Agora titular da lateral-esquerda, o jovem Vitor, formado nas categorias de base do clube, tem contrato apenas até o final desta temporada de 2015. Mas, no que depender da vontade do Bahia, este vínculo em breve será prolongado.

De acordo com o diretor de futebol tricolor, Alexandre Faria, o Bahia já procurou os representantes do atleta e o próprio Vitor para concretizar uma possível renovação de contrato.

"Nós já estamos conversando com o atleta para renovar o contrato, mas dentro da filosofia do clube", afirmou no Programa do Esquadrão, na Tudo FM.

Porém, além de Vitor, o departamento de futebol está trabalhando para manter outros jogadores do atual elenco para temporada de 2016. Um deles é volante Yuri, que pertence ao Olaria e está em fase de negociação para permanência no Fazendão.

Quem também já foi procurado, quer ficar, mas aguarda uma posição do empresário, é o lateral-direito Railan. Recuperado da cirurgia, o atleta tem vínculo com o esquadrão até o fim de maio do ano que vem.

"O Bahia quer renovar comigo. Já me procuraram, falaram do interesse, mas meu empresário pediu para esperar um pouco", contou em entrevista na Rádio CBN.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Esse já foi...