Bate-Pronto: corrida pela presidência nas eleições do Bahia esquenta
Pé frio? Que nada!
Penalty e Bahia correram o risco de rotular o novo uniforme de pé frio, já que a parceria estreou durante o jogo contra o Grêmio, ontem, que poderia ser o do rebaixamento. Mas a camisa mostrou-se pé quente.
De acordo com nota no site oficial do clube, que não divulga valores, o novo contrato rende o dobro do anterior. Nos bastidores, a informação é que o tricolor receberá R$ 6 milhões pelo acordo. A duração do contrato é de quatro anos.
E você, vai votar em quem?
Não é nenhum instituto oficial de pesquisa, mas o site ecbahia.com, o mais acessado entre os torcedores do Bahia, lançou uma enquete na última sexta-feira com a pergunta “Qual seu candidato a presidente nas eleições de dezembro?”.
Até as 21h50 de ontem, três candidatos despontavam: Antonio Tillemont vencia com 30.6% dos votos. Na cola dele estava Marcelo Sant'Ana, com 29.46%. Olavo Fonseca Filho era o terceiro colocado, com 22.78%.
Quem quer rir tem que fazer rir
João Marcelo chegou a anunciar a pré-candidatura à presidência do Bahia. A primeira justificativa para o campeão brasileiro de 1988 não se inscrever foi relacionada à família. Segundo ele, a mãe e a esposa não queriam "permitir" de jeito nenhum a candidatura.
No entanto, João se ofereceu para apoiar candidatos em troca de cargo na futura gestão. Após uma negativa, anunciou o apoio a Antônio Tillemont, que, se eleito, deve colocá-lo para cuidar da base.
Ronei Carvalho, Hebe Camargo e Gugu
Vale tudo para conseguir votos nas eleições do Esporte Clube Bahia. O candidato Ronei Carvalho, presidente da torcida organizada Terror Tricolor, já tem definido o diretor de marketing do clube caso seja eleito.
O nome ainda não foi divulgado, mas o candidato garante que o profissional trabalhou muito tempo no SBT, em São Paulo, diretamente com os apresentadores Gugu Liberato e a já falecida Hebe Camargo. Pelo visto, de marketing ele entende.
Bahia fica sem o ‘melhor vice’
Rui Cordeiro surpreendeu na sexta-feira passada quando retirou sua candidatura à presidência do Bahia para apoiar Marcelo Sant’Ana. No entanto, se a eleição perde um candidato que provavelmente não estaria entre os mais votados, o clube perde “o mais qualificado vice entre todos os candidatos”.
Pelo menos foi o que garantiu Rui ao enviar o currículo do professor Leite Matos à imprensa.
Cheio de dentes
E por falar em Marcelo Sant’Ana, o candidato tem demonstrado nas redes sociais a sua satisfação com alguns apoios que tem recebido, como o do ex-interventor Carlos Rátis e do ex-jogador Bobô.
Além do que, agora, Marcelo é só sorrisos. Candidato mais jovem entre os sete inscritos, o jornalista tirou até o aparelho dos dentes para ficar mais “apresentável” nas fotos da campanha.
De novo...
Mais uma vez o escudo do Vitória foi desrespeitado. O falso, que exibe a palavra “vice”, foi impresso no ingresso do jogo contra o Flamengo, na Arena Amazônia, em Manaus.
A empresa M1 Eventos, responsável pela produção, enviou uma nota se desculpando pelo erro.