Postado por - Newton Duarte

Pensando em recuperação na Série B, Aroldo prevê mudança no Bahia para sexta

Tricolor amarga terceira derrota consecutiva no Brasileiro e precisa se recuperar já nesta sexta-feira, quando vai enfrentar o Brasil de Pelotas, em Caxias do Sul

O Bahia tem pressa. Apesar de a Série B ainda não ter chegado à metade, o Tricolor não quer esperar para ver para não correr o risco de permanecer na Segunda Divisão no próximo ano. Na noite desta terça-feira, diante do Tupi-MG, a equipe baiana sofreu sua terceira derrota consecutiva na competição nacional e quer, o quanto antes, recuperar os pontos perdidos.

A chance será já na sexta-feira. Às 21h30 (horário de Brasília), o time baiano vai enfrentar o Brasil de Pelotas em Caxias do Sul, pela 12ª rodada da Série B, e precisa apresentar um desempenho que deixe para trás a má impressão do que foi feito em Juiz de Fora. Para a missão, o técnico interino Aroldo Moreira não esconde: vai mudar a equipe.

Sem dúvida. O Hernane tomou o terceiro cartão e está fora. Pode ser que tenha outra mudança... Mas, primeiro, tem que recuperar os atletas. Tem que ter calma, tranquilidade, para ver quem está à disposição e quem está em melhor condição para fazer um bom jogo e recuperar em Caxias – afirmou o treinador, após o duelo de terça-feira.

No ataque, a tendência é a entrada de Zé Roberto para compor o setor ofensivo. Mas Hernane não é o único desfalque confirmado: o zagueiro Jackson também levou o terceiro amarelo e está suspenso. Em seu lugar, Éder deve formar a dupla de zaga com Lucas Fonseca, que volta de suspensão. Com 17 pontos, o Bahia é o sétimo colocado da Série B.

Leia também:
Falha de Lomba, bola na trave e gol esquisito: o pacotão #11 do Bahia
Éder vê desatenção nos gols sofridos pelo Bahia: Erramos
Hernane dá bronca no elenco: Não tem condições do Bahia perder três jogos seguidos
Aroldo Moreira: Precisamos reagir. Após revés para Tupi, 3º seguido na Série B; Melhores Momentos

Fonte: Ge.com