Postado por - Newton Duarte

'Perdemos a classificação em Salvador', diz Técnico do Sub-20

Copa do Brasil sub-20: Aroldo Moreira diz que jogo em Salvador eliminou o Bahia

Copa do Brasil sub-20: Aroldo Moreira diz que jogo em Salvador eliminou o Bahia

Nesta terça-feira (13), após sofrer uma derrota por 1 a 0 para o Goiás, em Goiânia, o Bahia acabou eliminado da Copa do Brasil sub-20. Na primeira partida, em Salvador, o Esquadrãozinho ficou no empate em 1 a 1. Na opinião do técnico Aroldo Moreira, a partida no estádio Hailé Pinheiro foi equilibrada e o resultado de empate no jogo de ida foi decisivo na eliminação.

"Foi um jogo equilibrado. Começamos melhor o jogo, perdemos alguns gols e no contra-ataque tomamos um gol. No segundo tempo tivemos mais chances, mas não concluímos. Por muito pouco não empatamos. Acho que perdemos a classificação em Salvador", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

"Acredito que tínhamos condição de ir mais longe, mas isso faz parte da formação dos atletas", acrescentou. O técnico da equipe fez elogios ao goleiro Jean. Na partida que decretou a eliminação do Esquadrãozinho, o arqueiro foi responsável por defender um pênalti. "Jean é um goleiro maravilhoso e será um goleiro de seleção. Vai ser titular do Bahia muito em breve", exaltou.

A equipe retorna para Salvador ainda nesta quarta-feira (14).