Postado por - Newton Duarte

Perdendo ou não ganhando, Marquinhos não muda as 'convicções'

Com início ruim no Bahia, Marquinhos não abre mão de suas 'convicções'


Goleada sofrida para o CSA-AL e empate em casa diante do Santa Cruz não são suficientes para alterar o planejamento do técnico Marquinhos Santos


Dois resultados negativos parecem não abalar o técnico Marquinhos Santos. Mesmo com a goleada sofrida para o CSA-AL na estreia do Nordestão e o empate em casa diante do Santa Cruz, o treinador bate pé firme e mantém suas convicções. Para ele, apenas dois jogos não são suficientes para alterar o planejamento pensado para toda a temporada.

- Temos que trabalhar; continuar com as convicções. Não adianta mudar tudo com duas semanas de trabalho. Temos que continuar com o planejamento. Claro que queríamos resultados melhores. Acreditamos que, para o próximo jogo, tenhamos que mexer na equipe justamente para a sequência da temporada – revela o treinador.

Para a partida contra o Vitória da Conquista, neste sábado, na Arena Fonte Nova, Marquinhos Santos pensa em fazer modificações justamente para preservar alguns atletas, já que o tempo de preparação durante a pré-temporada foi curto. Contra o Santa Cruz, o lateral Madson e os atacantes Rafinha e Rhayner saíram de campo acusando cansaço. Diante do temor de perder atletas por contusão, ele prefere pensar a longo prazo em detrimento da primeira fase da Copa do Nordeste.

- Não tenho preocupação com essa primeira fase. A equipe vai evoluir. Alguns jogadores ainda não têm condições, como o Maxi [Biancucchi]. Aos poucos, os atletas vão melhorando, como foi o caso do Anderso Talisca, que hoje já entrou melhor no jogo – conclui o técnico.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Funcionário do Bahia detona: 'estão nos tratando como lixo'

Muito prazer: Priscila Ulbrich!


Fonte: GE.COM