Postado por - Newton Duarte

'Perigosa e desconfortável', diz Rhayner sobre vantagem

Rhayner fala sobre vantagem da final: "perigosa e desconfortável"

Atacante nega que Bahia esteja tranquilo para último duelo do estadual e pediu mais atenção aos companheiros

Um dos principais reforços do Bahia na temporada, Rhayner caiu nas graças da torcida tricolor não apenas pelo futebol apresentado em campo, mas pelo espírito guerreiro dentro das quatro linhas. "É uma característica minha. Sou aguerrido mesmo e tento desempenhar o meu papel quando entro em campo", disse o atleta.

O atacante sabe da importância de o Bahia ter revertido a vantagem, já que agora pode perder por até um gol de diferença para ser campeão baiano, mas faz questão de alertar para o perigo de jogar de olho no regulamento. "Essa vantagem que temos é perigosa. É um placar difícil, nada confortável. Qualquer gol coloca tudo a perder, ainda mais se tratando de um clássico. Temos que treinar mais forte ainda e não podemos perder o foco", pontuou.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Com o triunfo no primeiro clássico, por 2 a 0, o Bahia pode perder por qualquer placar com diferença de um gol (ex: 1 a 0, 2 a 1, 3 a 2) para levantar a taça. Em caso de empate, a festa também será dos tricolores. Para que o Leão faça a festa, precisa vencer por dois gols de diferença. O duelo que definirá o campeão baiano de 2014 será realizado às 16h deste domingo (13), no estádio de Pituaçu.


Fonte: Fernanda Varela – IBahia

Foto: Vaner Casaes/AFN