Postado por - Newton Duarte

'Perto de chegar ao fim': Diz William sobre ciclo e contratações

William diz que ciclo de contratações do Bahia está 'perto de chegar ao fim'


Em Ilhabela, diretor de futebol do Esquadrão diz que time contratou bastante e, intenção é levar até quatro jogadores da base para o profissional após Copinha


O diretor do futebol do Bahia, William Machado, está de olho nos destaques da categoria de base do Esquadrão. O dirigente está em Ilhabela, sede do grupo U da Copinha, para acompanhar de perto o desempenho das promessas. A intenção, segundo ele, é observar de três a quatro jogadores que agradaram e podem se juntar ao elenco profissional após a competição.

Após trazer 12 reforços, William afirma que o ciclo de contratações não acabou, mas está perto de chegar ao fim. Como o clube já trouxe diversos jogadores, a base deve ser utilizada para dar opções ao técnico Marquinhos Santos e ajudar o clube a não estourar o orçamento.

William Machado foi tietado em sua chegada ao estádio do Ferreirão, em Ilhabela

- Temos pessoas muito qualificadas aqui para avaliar, mas eu gosto de olhar de perto. Já temos uma noção dos jogadores. Temos três ou quatro que agradaram, mas não vou falar para não chamar a atenção dos nossos concorrentes - afirma o "Capita".

O gerente de futebol afirma que este ano, a base será observada de perto. O trabalho visa revelar talento que tenham identificação com o torcedor e ajudem o Bahia a brigar na parte de cima dos campeonatos que disputar.

- Queremos uma base bem integrada ao elenco profissional. No nosso ponto de vista, o melhor caminho para fazer o Bahia voltar a ser grande e conquistar títulos é utilizando as categorias de base.Temos que cumprir orçamento. Nos últimos anos, brigamos para não cair. Este ano, queremos o Bahia mais forte - diz.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Colírio para 'mais um ensaio sobre a cegueira'


Fonte e Foto: Filipe Rodrigues – TV Bahia