Postado por - Newton Duarte

'Perto do Bahia': São Caetano esclarece situação de Jael

São Caetano esclarece situação de Jael e vê atacante muito perto do Bahia

São Caetano esclarece situação de Jael e vê atacante muito perto do Bahia

Na última semana, ao anunciar os primeiros reforços da temporada 2015, o Bahia utilizou seus veículos oficiais para confirmar a contratação do centroavante Jael. No entanto, horas depois, o empresário do jogador, Raudinei Freire, negou que o atleta já tenha assinado qualquer vínculo com o tricolor baiano. Ou seja, para ele, Jael ainda não poderia ser anunciado oficialmente como contratação do Bahia.

Ainda que precipitado, o esquadrão deve, sim, contar com o futebol do camisa 9 para esta temporada. Presidente do São Caetano, dono dos direitos federativos e de 40% dos econômicos do atleta, Nairo Ferreira evitou falar sobre o 'anúncio' do Bahia e detalhou a situação. Segundo ele, o impasse sobre o futuro de Jael será solucionado até o final desta semana.

O dirigente, inclusive, revelou já ter conversado com o Joinville para 'devolver' o jogador ao São Caetano e assim, depois, liberá-lo para o tricolor baiano. "Essa semana nós vamos resolver a história sobre o Jael. Faltam pequenos detalhes. Estou conversando com o Joinville, inclusive, para já devolver o atleta ao São Caetano. A situação está caminhando bem para um acerto", contou ao Bahia Notícias.

Em tratamento intensivo, após grave lesão no tornozelo, o atacante Jael, que terá contrato de dois anos, tem previsão de retorno às atividades em campo no mês de fevereiro.