Postado por - Newton Duarte

Peru forte! Árbitro relata expulsão de Sérgio Soares no Pará: 'Você não vai dormir'

Árbitro relata expulsão de Sérgio Soares na súmula de jogo da Copa do Brasil

Além da derrota por 3 a 0 para o Paysandu, o Bahia pode ficar sem o treinador Sérgio Soares para os próximos jogos da temporada 2015. Após o término da partida, o árbitro Wallace Correa Maia expulsou o comandante tricolor e relatou o ocorrido na súmula do confronto.

"Expulsei após o termino da partida, o técnico do Esporte Clube Bahia, Sr. Sérgio Soares da silva, por vir em minha direção, dentro do campo de jogo, tocou com o dedo indicador em meu peito e disse: hoje você não vai dormir, você errou. Uma palhaçada que você fez", relatou o árbitro no documento oficial entregue à CBF.EnviarNa súmula, o juiz não citou o tumulto ocorrido no final da partida, quando o técnico Sérgio Soares era entrevistado na beira do campo. Na ocasião, o auxiliar técnico do clube teria se envolvido em uma confusão com um repórter local.

Bahia e Paysandu voltam a se enfrentar na quarta-feira (22), às 19h30, no estádio de Pituaçu. O Tricolor precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar de fase na competição nacional.