Postado por - Newton Duarte

'Peru fortíssimo'

'Espião', Angulo crê em potencial do Bahia para vencer na Colômbia

'Espião

De volta a Colômbia, seu país de origem, o lateral-direito Angulo dificilmente será titular do Bahia no jogo contra o Atlético Nacional nesta quinta-feira (26), às 21h50. Nem por isso, com o status de reservas, o jogador deixará de ser uma arma fundamental para o duelo diante do time colombiano.

Formado nas categorias de base no América de Cali, Angulo enfrentou o Atlético Nacional diversas vezes no Campeonato Colombiano e conhece muito bem os principais pontos fortes do adversário do Bahia pelo torneio continental.

Segundo o lateral, o atacante Juan Pablo Angel e o meia Sherman Cárdenas são os melhores atletas do rival desta quinta-feira (26).

- O Nacional é um time forte, mas acho que o Bahia fará uma boa partida. O ponto forte deles é o ataque, com jogadores experientes e muito rápidos pelos lados – comentou.

Apesar das dificuldades, Juan Camilo Angulo acredita que o elenco tricolor possui capacidade técnica de vencer o jogo na Colômbia.

- Nosso time precisar estar concentrado os 90 minutos para conseguir um bom resultado. Precisamos fazer uma partida inteligente, procurando manter a posse de bola para desesperá-los. Quando tivermos a oportunidade de fazer o gol, temos que fazer – alertou.

Angulo, além de passar informações sobre o adversário, está sendo fundamental na comunicação dos jogadores com funcionários do hotel, principalmente durante as refeições.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Divulgação