Postado por - Newton Duarte

'Pessoas me prejudicaram': Ovacionado, Feijão fala dos 'moles' que deu no Bahia

Feijão afirma que foi prejudicado, mas admite: "Dei alguns moles no Bahia"

Volante comemora bom momento após recuperar a forma física: "É trabalho". Feijão foi um dos destaques do triunfo do Bahia sobre a Juazeirense, pelo Nordestão

Feijão fala sobre sua trajetória no Bahia (Foto: Felipe Oliveira)

Uma palavra define os dois primeiros meses de Feijão no Bahia: superação. De volta ao Fazendão depois de ser descartado na temporada passada e emprestado ao Atlético-GO, ele foi titular nos dois últimos jogos e recebeu elogios da imprensa, dos torcedores e do técnico Doriva. Na noite desta quinta-feira, ele foi um dos destaques da equipe no triunfo por 3 a 1 sobre a Juazeirense, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

Mas não foi só isso. O volante, cria da base tricolor, iniciou a pré-temporada visivelmente acima do peso – o próprio Doriva afirmou que Feijão estava “gordo”. Na base do “trabalho”, como ele mesmo diz, Feijão conseguiu recuperar a boa forma e pulou na frente de Yuri como opção na vaga de primeiro volante, já que Paulo Roberto ainda se recupera de leão.

Em entrevista à rádio CBN Salvador, o jogador destacou o trabalho do preparador físico e do nutricionista do clube na sua recuperação.

- É trabalho. O preparador Reverson Pimentel e o Felipe, o nutricionista, acreditaram em mim. Está aí a mostra – afirmou o volante.

Feijão sempre se destacou pela sinceridade nas entrevistas, característica quase em extinção no meio do futebol. Depois de surgir como candidato a ídolo da torcida e não conseguir se firmar durante sua trajetória no Tricolor, ele confessa que fez algumas besteiras, mas garante que foi prejudicado por “algumas pessoas” no caminho.

- Eu dei alguns moles no Bahia. Reconheço isso. Mas algumas pessoas me prejudicaram. Foi culpa minha mesmo. Mas agora estou de volta na área – manda o recado o jogador.

A missão e Feijão agora é disputar vaga com Paulo Roberto, que deve estar apto para voltar ao time no domingo, quando o Bahia encara o Colo Colo, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.