Postado por - Newton Duarte

Piada pronta: Site chama Barradão de “sanitário”

Site humilha torcida do Vicetória e chama Barradão de “sanitário”



Como se não bastasse a humilhação que a torcida do Esporte Clube Vitória sofre por conta da montagem que fizeram com o escudo do clube, que ‘classifica’ o time de “Vicetória”, agora os torcedores do Leão tiveram que engolir mais “um sapo”.

Um site que divulga notícias sobre o time, o Arena Rubro Negra, cometeu uma gafe ao chamar a casa do Vitória, o Estádio Manoel Barradas, conhecido como Barradão, de “sanitário”. “Hoje a torcida rubro-negra disse até logo ao seu sanitário. Serão alguns meses de distância por um bom motivo: melhorias no estádio. Até breve... Barradão!”, diz a publicação feita no Instagram do veículo, que já foi apagada.

O estádio Manoel Barrados ficará fechado por até seis meses na próxima temporada. A Fifa realizará obras no Barradão a partir de janeiro, já que o local servirá como Campo Oficial de Treinamentos (COT) das seleções durante a Copa do Mundo em 2014.  A intervenção na casa do Leão deixará legados para o clube: drenagem nova no gramado, máquina especial de corte de grama, climatização dos vestiários, um aparelho desfibrilador, traves móveis e outros equipamentos. Inicialmente as obras no estádio devem durar de três a quatro meses, mas o prazo pode se estender por mais 60 dias. Sem o Manoel Barradas, o Vitória deve mandar seus jogos em Pituaçu ou na Arena Fonte Nova no início da próxima temporada.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Lavagens, socos e pontapés


Fonte e imagem: Redação Bocão News