Postado por - Newton Duarte

Pixotada, pintura e Ribeiro com açúcar: os melhores momentos do Bahia na sétima rodada

Bahia vence o Goiás por 2 a 0 no Serra Dourada, conquista primeiro triunfo fora de casa na Série B, chega aos 14 pontos e permanece na terceira posição da tabela

Não foi uma das melhores apresentações do Bahia na Série B. Mas o mais importante foi o resultado. No Serra Dourada, o Bahia venceu o Goiás por 2 a 0, com gols e Renato Cajá e Thiago Ribeiro, conquistou o primeiro triunfo fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro e se manteve no G-4 da competição, com 14 pontos conquistados. A equipe treinada por Doriva fez de tudo um pouco. Teve golaço de Renato Cajá e chance clara desperdiçada por Hernane. Houve também lançamento primoroso de Thiago Ribeiro e novo pênalti sofrido por Régis – o segundo em dois jogos. Confira tudo no Pacotão Tricolor da sétima rodada.

https://www.youtube.com/watch?v=9bNhejCyrpY

Renato Cajá bateu na trave (literalmente) contra o Vasco, e também passou perto de marcar contra o Paysandu. Mas a espera valeu a pena, porque, na noite da última terça, ele foi o autor do primeiro gol do Bahia na partida, uma verdadeira pintura. A saída de bola errada do goleiro Renan foi parar no seu peito. Depois de amaciar a pelo, ele nem esperou ela cair no chão para emendar para um gol. E que golaço!

Principal jogador do Bahia na temporada, o atacante Hernane não esteve em uma noite feliz. Em uma das poucas chances que teve de marcar, recebeu bom passe de Régis, entrou na área sozinho, mas cabeceou todo torto e mandou para fora.

THIAGO RIBEIRO AÇUCARADO

Criticado por não apresentar o futebol que se espera dele, o atacante Thiago Ribeiro foi sacado da equipe titular. E, contra o Goiás, mostrou que o banco pode estar lhe fazendo bem. Em poucos minutos em campo, movimentou-se bem e, de quebra, fez um lançamento espetacular para Régis, que terminou em pênalti para o Bahia. Ele mesmo bateu e fez.

[poll id="6"]

Leia também:
Após o importante triunfo diante do Goiás, Hernane convoca a massa tricolor para lotar Pituaçu
Thiago Ribeiro volta a marcar e projeta evolução: Manter isso pra mais
Visitante indigesto, Bahia vence Goiás por 2 a 0, segue no G-4 e afunda rival
Técnico Doriva vê estratégia cumprida, mas aponta: Corremos riscos desnecessários

Fonte: Ge.com