Postado por - Newton Duarte

Planejamento 2014: Mudanças de Gestores; Valton não nega

Saída de Gestores do Bahia: Valton não nega e Supervisor se esquiva

Os próximos dias serão os mais importantes para o planejamento do Bahia visando a temporada 2014. A afirmativa parte do vice-presidente do clube, Valton Pessoa, que garantiu ao Bocão News na manhã desta segunda-feira (02) que, por enquanto, não vai anunciar a movimentação de peças no clube.

“Não tem nenhuma mudança ainda. Vamos fazer o planejamento durante a semana e em seu tempo tudo será anunciado”, disse de forma rápida ao informar que segue em uma importante reunião em Belo Horizonte, capital de Minas Gerias, onde o Bahia garantiu a permanência na 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro em 2014 depois de vencer o campeão Cruzeiro por 2 a 1.

A resposta vem logo após as informações das possíveis saídas do diretor de futebol Anderson Barros e do supervisor Roberto Passos, fato já especulado em outras oportunidades.

Mesmo com as informações que garantem as saídas, Roberto Passos confirmou ao Galáticos Online que segue seu trabalho normalmente no Tricolor. “Não fui informado sobre esse assunto. Sigo meu trabalho normal. Cheguei ontem às 23h com a delegação e hoje já estou no Fazendão realizando meus trabalhos”.

Fontes ligadas ao site informaram que a reformulação no Tricolor começará após a partida contra o Fluminense, quando uma entrevista coletiva será marcada para apresentar novidades.

No campo das especulações o nome do ex-zagueiro William volta a surgir forte como provável substituto de Anderson Barros. Barros chegou ao Bahia por meio do presidente destituído Marcelo Guimarães Filho e foi um dos poucos que se manteve no posto com a chegada da nova diretoria que permanece à frente do clube até dezembro de 2014.

Na próxima temporada o Bahia disputa o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, além do Campeonato Brasileiro e, possivelmente, a Copa Sul-Americana.

Sobre saída, supervisor garante: "Não fui informado sobre esse assunto"

Final de temporada e já começam as especulações no futebol com jogadores que podem chegar ou sair. No Bahia outra situação está chamando a atenção. As possíveis saídas do diretor de futebol Anderson Barros e do supervisor Roberto Passos.

Em contato com a equipe do Galáticos Online, Roberto Passos confirmou que segue seu trabalho normalmente no Tricolor. “Não fui informado sobre esse assunto. Sigo meu trabalho normal. Cheguei ontem às 23h com a delegação e hoje já estou no Fazendão realizando meus trabalhos”.

Fontes ligadas ao Galáticos Online informaram que a reformulação no Tricolor começará após a partida contra o Fluminense. Uma entrevista coletiva para apresentar novidades no clube deve ser programada para depois do dia 8 de dezembro.

No campo das especulações o nome do ex-zagueiro William surge como provável substituto de Anderson Barros.


Fonte e fotos: Redação Galáticos Online e Redação Bocão News