Postado por - Newton Duarte

Plano 'B' abortado. Cícero Monteiro declara apoio a Schmidt

Cícero Monteiro desmente boato sobre presidência do Bahia e declara apoio a Schmidt

A equipe do Bahia Alerta entrou em contato com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, que negou qualquer hipótese de disputar a presidência do Esporte Clube Bahia no dia 7 de setembro. “Meu candidato é (Fernando) Schmidt”, disparou sem rodeios. Segundo o secretário, o foco dele e do governo são as eleições de 2014. [...]

A equipe do Bahia Alerta entrou em contato com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, que negou qualquer hipótese de disputar a presidência do Esporte Clube Bahia no dia 7 de setembro. “Meu candidato é (Fernando) Schmidt”, disparou sem rodeios. Segundo o secretário, o foco dele e do governo são as eleições de 2014. Torcedor declarado do tricolor da capital, Cícero Monteiro vem sendo um incentivador do trabalho desenvolvido pelo coordenador das divisões de base do time baiano, Tiago Cintra ao longo dos anos.

Já o atual secretário de relações internacionais do governo estadual, Fernando Schmidt, já anunciou a saída do staff do governador Jaques Wagner caso seja eleito presidente do clube azul, vermelho e branco.


Fonte: Sócrates Santana – Bahia Alerta

Foto: Manu Dias – Bahia Alerta