Postado por - Newton Duarte

'Player of the match': 'Trocaria as defesas pelo triunfo', diz Douglas

“Trocaria as defesas pela vitória”, dispara Douglas Pires

Após estrear com a camisa do Bahia e ser o principal destaque na derrota para o Sport por 1 a 0, o goleiro Douglas Pires lamentou o resultado adverso. O arqueiro entrou na meta tricolor durante o jogo, após Marcelo Lomba ser expulso, e fez boas defesas na partida.

“Eu estava ansioso para estrear, mas de preferência em um momento mais feliz.Treino muito para isso e consegui fazer minha estreia com segurança. Mas, apesar de clichê, trocaria as defesas pelo triunfo”, disse Douglas Pires.

O goleiro criticou ainda a arbitragem, que acabou expulsando Lomba em um lance polêmico. “Ele inverteu completamente o que deveria ser feito. Era para expulsar o Magrão, que fez a falta no Pará, mas ele alegou que não tinha chance de gol e deu o vermelho para o Lomba”.

Conheça o Scout torcidabahia.com

O Bahia desembarcou em Salvador na manhã desta quinta-feira (5) e neste mesmo voo estava o Neto Baiano, atacante do Sport. Apesar da derrota, o goleiro brincou com a presença do jogador no mesmo avião.

“Não falei nem no estádio. Até porque ele não estava muito feliz. Ele finalizou bem dois lances e me olhou depois da defesa meio que dizendo que não era possível”, revelou o goleiro.

Os jogadores do Bahia ganharam folga e só retornam aos treinamentos no dia 19 de junho, quando começará a preparação para o período pós Copa do Mundo. Nesse retorno, Douglas Pires deve ser o titular contra o São Paulo, já que Marcelo Lomba estará suspenso.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução