Postado por - Newton Duarte

'Polícia: para quem precisa...'

Interventor vai recorrer à polícia para ter acesso aos computadores e salas

Interventor vai recorrer à polícia para ter acesso aos computadores e salas


Intimação do juiz Paulo Albiani, apelo do interventor Carlos Rátis e o comunicado oficial do clube, publicado no site oficial. Nada disso foi suficiente para que os funcionários do setor financeiro e recursos humanos pudessem voltar ao trabalho.

Desde que foi anunciado o processo de intervenção no Esporte Clube Bahia, pela segunda vez, quase todos os funcionários dos setores citados não compareceram regularmente aos respectivos locais de trabalho.

O que, para o poder judiciário, pode ser considerada uma atitude contrária ao que foi determinado pela Justiça. Passam a ser consideradas pessoas dispostas a atrapalhar o andamento da intervenção.

Não é à toa que, nesta terça-feira (23), o interventor Carlos Rátis confirmou que terá uma reunião com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa. A intenção do advogado é ter acesso às salas e computadores, de responsabilidade dos funcionários faltosos, para verificar inúmeras situações envolvendo a parte financeira e contratual do Esporte Clube Bahia.

Com despacho já proferido pelo juiz Paulo Albiani, o interventor Carlos Rátis solicitará ao poder público uma espécie de busca e apreensão envolvendo os aparelhos localizados na sede administrativa do clube, no Edifício Mundo Plaza.


Confira na íntegra a Petição da Ação de Suspeição


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e imagem: Felipe Santana – Bahia Notícias