Busca e apreensão no Bahia: Rátis solicita à polícia para ter acesso a computadores
O interventor Carlos Rátis confirmou, nesta terça-feira (23), que terá uma reunião com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, para ter acesso às salas e computadores do Esporte Clube Bahia e verificar os dados e várias situações envolvendo a parte financeira e contratual do clube. Como os funcionários não estão indo trabalhar, Rátis, com autorização do Juiz Paulo Albiani, solicitará ao poder público uma busca e apreensão dos departamentos e aparelhos localizados na sede administrativa do clube, no Edifício Mundo Plaza, na Avenida Tancredo Neves.
Site off e telefones cortados
Incomunicável - O site do Esporte Clube Bahia saiu do ar, nesta terça- feira (23), devido à falta de pagamento para a empresa que presta serviços ao clube. A dívida perdura desde janeiro deste ano, quando o então presidente afastado por uma intervenção, Marcelo Guimarães Filho, fez um acordo com a empresa, porém, nunca efetuou o pagamento.
As linhas telefônicas da sede administrativa do clube no Edifício Mundo Plaza, também foram cortadas. Carlos Rátis, o interventor do clube, já entrou em contato com a empresa e prometeu assegurar o pagamento da dívida o mais rápido possível. Parece que a crise no clube só faz aumentar, e um boicote dos funcionários vem acontecendo. O advogado prometeu tomar medidas quanto a isto.
Tabela interativa da Série A com atualização online
Fonte: Alan Guimarães - Giulia Marquezini - Metro1
Imagens: Bahia Alerta e Reprodução