Postado por - Newton Duarte

Por cautela, Lateral não tem prazo de retorno definido

Cauteloso, médico não dá prazo para volta de Ávine aos jogos

Cauteloso, médico não dá prazo para volta de Ávine aos jogos

O Bahia confirmou oficialmente, no final da última semana, a renovação contratual do lateral-esquerdo Ávine. O xodó tricolor assinou o novo vínculo com duração de dois anos até o fim da temporada de 2016.

O jogador, desde a última semana, tem demonstrado estar recuperado da terceira cirurgia no joelho direito. Desceu para o campo, ainda em ritmo diferenciado dos demais atletas, já iniciou o trabalho técnico com bola.

A previsão oficial para voltar a defender a camisa do Bahia em uma partida segue indefinido. Jogador, médicos e comissão técnica não querem estabelecer prazos, e assim criar expectativas entre os torcedores do Bahia.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Médico do clube, Márcio Santana falou sobre a situação do jogador e pediu paciência quanto o retorno de Ávine aos jogos oficiais. Porque, para ele, o atleta está passando por um momento de readaptação.

“Ele está se readaptando ao gramado, ao treinar com bola. Estamos fazendo com essa recuperação de Ávine seja feita de degrau em degrau, sem acelerar o processo. É muito complicado, hoje, estipular algum prazo”, afirmou.

A última partida do jogador pelo Bahia foi na temporada de 2012.


Fonte: Felipe Santana / Bahia Notícias

Foto: Divulgação