Postado por - Newton Duarte

Por contusão, Omar ficará fora por 30 dias

Goleiro Omar sofre lesão no joelho direito e fica fora por 30 dias

Atleta está fora da final do Campeonato Baiano, marcada para este domingo, contra o Vitória. Ele também perderá a estreia do Bahia no Campeonato Brasileiro

O técnico Marquinhos Santos ganhou um problema na semana do Ba-Vi que vai decidir o campeão baiano de 2014. O goleiro Omar foi diagnosticado com uma lesão no menisco do joelho direito. Ele fará uma artroscopia, e o período de recuperação será de 30 dias. Com isso, além da final do Baianão, o jogador perderá o início do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Omar sentiu a lesão no último domingo, nos vestiários da Arena Fonte Nova, quando realizava o aquecimento para a partida contra o Vitória. Como os únicos goleiros relacionados para o clássico eram: ele e Marcelo Lomba, Douglas Pires, o terceiro da posição, foi chamado às pressas para sentar no banco de reservas.

Bahia e Vitória decidem o título baiano neste domingo, no estádio de Pituaçu. A partida está marcada para às 16h (horário de Brasília). Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o Bahia pode perder por até um gol de diferença.


Fonte: GE.COM