Postado por - Newton Duarte

Por dívida, Diabo Loiro cogita voltar para o Bahia

Júnior revela dívida do Bahia, mas não descarta voltar: 'a gente pode sentar e conversar'

Júnior revela dívida do Bahia, mas não descarta voltar:

O centroavante Júnior, conhecido como Diabo Loiro, vai voltar a disputar o Campeonato Baiano, dessa vez com a camisa da Juazeirense.

Após passar cerca de seis meses parado, por decisão do próprio jogador, Júnior diz que poderia ser útil ao Bahia, clube que defendeu entre 2011 e 2012, e que está em busca de um “matador” para o elenco.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o atacante declarou que a dívida financeira que o ex-clube ainda tem com ele não seria problema: “Eu ainda tenho umas pendências com o Bahia, poderíamos sentar e negociar essas pendências com o Júnior voltando para o clube. Muitos jogadores fazem isso, seria uma chance para o Bahia dar uma chance para mim e também diminuir a dívida”, afirma.

Porém, Júnior avisa que não voltou ao futebol baiano apenas para buscar um retorno ao tricolor baiano. “Cheguei até a conversar com eles (do Bahia), mas eu não vim com esse propósito, vim aqui para apresentar o meu futebol. Se pintar o interesse, a gente pode sentar e conversar”, diz. O “brocador” ainda afirmou que não teria dificuldade de adaptação. “Tenho amigos ali, gosto de Salvador, conheço muita gente e eles pedem para que eu volte para o Bahia. Conheço o time e não iria ter dificuldade de adaptação”, finalizou.

A entrevista completa do Bahia Notícias com Júnior, em que ele diz estar seis quilos mais magro do que em sua última passagem pelo tricolor, será divulgada na quinta-feira.

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Reprodução