Postado por - Newton Duarte

Por lesão, Gareth Bale volta a desfalcar o Real Madrid

Gareth Bale volta a desfalcar o Real Madrid por lesão

O galês fez apenas três partidas com a camisa do Real Madrid depois de contratado

MADRI - O Real Madrid não poderá contar com o meia Gareth Bale na sua segunda partida na Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira, o clube revelou que o jogador galês sofreu uma lesão na coxa esquerda e não foi relacionado para o jogo com o Copenhague, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, pela

Bale está fora da segunda rodada da Liga

Bale está fora da segunda rodada da Liga - Murad Sezer/Reuters

segunda rodada do Grupo B. A gravidade da lesão de Bale não foi revelada pelo Real Madrid, que apenas revelou a ausência do meia do treinamento desta terça. O clube explicou que o jogador galês realizará exames nesta quarta-feira com o intuito de determinar a extensão do problema do meia, contratado pelo clube na última janela de transferências por mais de 90 milhões de euros.

A partida contra o Copenhague não será a primeira em que Bale vai desfalcar o Real Madrid. Nesta temporada, o galês inclusive foi descartado momentos antes de jogo contra o Getafe, válido pelo Campeonato Espanhol, por estar contundido. assim, apesar de toda a natural expectativa provocada pela sua chegada ao clube, Bale só disputou três partidas desde a sua contratação pelo Real Madrid, com um gol marcado, em jogo contra o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol, no único compromisso em que foi titular do time. Sem Bale, o Real Madrid buscará nesta quarta a sua segunda vitória no Grupo B da Liga dos Campeões. Na estreia, o time espanhol goleou o Galatasaray por 6 a 1 na Turquia.


Fonte: AE - Agência Estado

Foto: Murad Sezer/Reuters