Postado por - Heitor Montes

Por melhor rendimento fora de casa, Victor Rangel pede equilíbrio ao Bahia

Tricolor baiano embarcou no último domingo para o Paraná, onde vai enfrentar o Londrina na terça-feira. Melhor mandante da Série B, equipe é 16ª como visitante

Com dez vitórias, dois empates e duas derrotas na Fonte Nova, o Bahia é o melhor mandante da Série B. Fora de casa, no entanto, o cenário se inverte. Em 14 jogos realizados fora de Salvador, a equipe teve apenas dois triunfos, cinco empates e sete derrotas: é a 16ª visitante da competição nacional.

Nesta terça-feira, o Tricolor terá um novo desafio longe de casa, e a meta é fazer tão bonito quanto foi o rendimento diante do Criciúma, na Arena Fonte Nova, na última sexta. Para a partida contra o Londrina, marcada para as 19h15 (de Brasília), no Estádio do Café, o atacante Victor Rangel pede equilíbrio.

A gente tem conversado sobre esse aspecto. O que a gente tem que buscar é esse equilíbrio dentro da competição, nessa reta final, de vencer dentro e fora de casa. A gente tem a melhor campanha como mandante. Isso é um fator muito importante. Mas o que falta é buscar esse equilíbrio para também vencer fora de casa. E, assim, a gente buscar o retorno à Série A o quanto antes

E o jogador pede o melhor do Bahia porque sabe que o adversário não será facilmente batido. Com 45 pontos, o Londrina está na 4ª posição da tabela e deve dar trabalho dentro de casa. É o que espera Victor Rangel.

Uma equipe bem complicada de se jogar. Conheço alguns jogadores de lá, que já tive oportunidade de jogar contra. Sei que é uma equipe forte, quando joga dentro de casa também. Respeitamos a equipe deles, mas vamos para lá com o objetivo de triunfo. É o que a gente espera

Londrina e Bahia se enfrentam às 19h15 de terça-feira (horário de Brasília), no Estádio do Café, pela 29ª rodada da Série B. Com 43 pontos, o Tricolor é o 6º colocado da tabela. A partida terá cobertura em Tempo Real, com vídeos, pelo GloboEsporte.com.

O JOGO

Londrina x Bahia - 29ª rodada da Série B
Onde: Estádio do Café
Quando: 19h15 de terça-feira (horário de Brasília)
Provável time titular do Bahia: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernando.
Quem está fora: João Paulo Gomes e Gustavo Blanco estão no departamento médico.
Pendurados: Juninho, Hernane, Jackson, Renato Cajá, Tinga, Éder e Muriel.
Arbitragem: o trio é do Piauí. Antonio Dib Moraes de Sousa apita a partida, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado Gaspar.

Fonte: Globo Esporte