Postado por - Newton Duarte

Por problemas pessoais, Lateral é liberado e não enfrenta o ABC na sexta

Após falecimento na família, Marlon é liberado e não enfrenta o ABC na sexta

Jogador foi informado, após partida diante do Santa Cruz, do falecimento de sua avó. Lateral-esquerdo Vitor, formado na base, vai ao Recife para integrar delegação

Marlon não enfrenta o ABC nesta sexta-feira (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

O lateral-esquerdo Marlon está fora da próxima partida do Bahia, diante do ABC, marcada para esta sexta-feira. O jogador foi liberado pela comissão técnica para acompanhar o funeral de sua avó, falecida na última terça.

De acordo com a assessoria do clube, ela havia sofrido um AVC na última segunda, mas o atleta preferiu não avisar ao técnico Sérgio Soares para não desfalcar o Tricolor contra o Santa Cruz. Após o duelo no Arruda, o lateral foi informado sobre o falecimento.

No lugar de Marlon, o lateral-esquerdo Vitor, formado nas categorias de base, vai integrar a delegação. Ele viaja para Recife nesta quarta-feira.

Para a partida desta sexta, o Bahia não vai contar com o lateral-esquerdo Ávine, que será poupado. Por decisão da comissão técnica, ele não enfrentou o Santa Cruz e fica fora também do jogo que será realizado em Natal. Outro desfalque é o lateral-direito Adriano Apodi, que se queixou de dores durante a última parte e foi substituído.