Postado por - Newton Duarte

Por rede social, Anderson Uchôa do Paraná pede desculpas por cotovelada em Feijão

Expulso na derrota por 3 a 0, volante do Paraná usa rede social para se desculpar pelo lance

Tive uma atitude que não condiz com o histórico da minha carreira

Bahia x Parana38' Segundo Tempo
Jogadores do Bahia se revoltam com lance de Uchoa.
Feijão sangra muito e é atendido no gramado.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 27 de agosto de 2016

O volante Anderson Uchôa usou uma rede social nesta segunda-feira para pedir desculpas ao volante Feijão, do Bahia. Na derrota por 3 a 0 para o time baiano, no último sábado, o camisa 5 deu uma cotovelada no jogador adversário em uma dividida de bola e que valeu a expulsão na partida realizada na Fonte Nova. Por já ter recebido um amarelo, o árbitro Nielson Nogueira Dias aplicou o cartão vermelho de forma direta (veja o lance no vídeo acima).

O dia ontem foi de muita reflexão. Pensei muito no lance da minha expulsão na partida do último sábado contra o @ecbahia revi as imagens e queria pedir minhas mais sinceras desculpas ao companheiro de profissão, Feijão, e aos paranistas que se sentiram desapontados. Tive uma atitude que não condiz com o histórico da minha carreira, que é limpa e íntegra. Agora, vou torcer para os meus companheiros na partida desta terça-feira contra o @sampaiofcoficial e trabalhar muito para ajudar o @paranaclubeoficial a sair dessa situação incômoda na tabela - escreveu.

Com a derrota em Salvador, o Tricolor caiu para o 16º lugar, com 26 pontos, e começa a preocupar com a zona de rebaixamento.

Uchoa Paraná Anderson Uchôa pede desculpa a jogador: "Atitude que não condiz com minha carreira" (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem Uchôa, o Paraná busca a reação na terça-feira, quando recebe o lanterna Sampaio Corrêa, às 19h15 (de Brasília), na Vila Capanema. A partida é válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Ge.com