“Por um capricho não saímos com o triunfo”, diz Zé Roberto após empate
Bahia e Nacional ficam no empate sem gols na Colina, pela Copa do Brasil. Equipes voltam a se enfrentar no dia 16 deste mês, na Arena Fonte Nova, em Salvador
Bahia e Nacional-AM empataram sem gols na Colina, pela Copa do Brasil (Foto: Isabella Pina)
Reserva bastante utilizado pelo técnico Sérgio Soares, o atacante Zé Roberto ganhou nesta quinta-feira a chance de ser titular contra o Nacional-AM, na Colina, pela estreia na Copa do Brasil. Na primeira etapa do duelo, ele teve a chance de balançar as redes, mas o chute desviou em um adversário e saiu pela linha de fundo. No segundo tempo, o chute mais uma vez levou perigo, mas não conseguiu estufar as redes. Com as oportunidades perdidas, o placar do jogo terminou em 0 a 0.
Após o confronto, Zé Roberto lamentou não ter conseguido marcar o gol, que para ele não saiu apenas por um “capricho”.
- Por um capricho não saímos com o triunfo. Agora vamos jogar para nos classificar na Fonte Nova. Foi um resultado justo – disse o atacante em entrevista para a rádio CBN, de Salvador.
O atacante mostrou confiança em garantir a classificação em casa. Como mandante, o Bahia possui um aproveitamento superior a 90% na temporada. Foram nove jogos em casa, com oito triunfos e um empate.
- A gente faz parte de um grupo. Com time alternativo ou não, acho que a gente merecia a vitória. Mas agora vamos buscar o resultado positivo e a classificação em Salvador – pontuou.
Para o zagueiro Robson, que também foi titular nesta quinta-feira, o entrosamento do time alternativo tricolor foi um dos principais obstáculos encontrados pela equipe.
- Questão de entrosamento fez com que a gente não fizesse uma partida muito boa. Bom resultado pra gente, que para alguns foi o primeiro jogo juntos. Vamos decidir em Salvador – declarou.
O próximo embate entre Bahia e Nacional será realizado no dia 16 deste mês, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O time que vencer fica com a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. O Naça também joga por um empate com gols. A repetição do empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.