Postado por - Newton Duarte

Portuguesa x Bahia - Ficha Técnica

Portuguesa x Bahia - Ficha Técnica


No terceiro confronto em dez dias, o primeiro pelo Campeonato Brasileiro da Série A, Portuguesa e Bahia se enfrentam mais uma vez no Estádio do Canindé, neste sábado (31), às 18h30. Do lado paulista, a luta para fugir da zona do rebaixamento. Do outro, um clube que surpreendentemente quer se reaproximar do G4.

Para este jogo, o treinador Cristóvão Borges teve apenas dois treinos para ajustar a equipe. Optou por preservar a condição física dos atletas e não realizou qualquer trabalho que pudesse dar pistas da equipe.

O zagueiro Titi, pela expulsão na 13ª rodada do Brasileirão, foi suspenso por quatro partidas pelo STJD. Porém, na noite desta sexta-feira (30), o departamento jurídico do clube conseguiu o efeito suspensivo e o defensor volta ao time. Demerson será opção no banco de reservas.

O restante da equipe será o mesmo que venceu o Náutico na última rodada, na Arena Fonte Nova, apesar da boa atuação dos volantes Feijão e Fabrício Lusa pela Copa Sul-Americana.


Portuguesa x Bahia – Brasileirão 2013 – Série A


FICHA TÉCNICA

Local:Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)

Data: 31/08/2013

Horário: 18h30

Árbitro:Heber Roberto Lopes (SC); Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Portuguesa: Lauro, Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique, Moisés, Souza e Cañete (Gilberto); Diogo. 

Técnico: Guto Ferreira.

Bahia:Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Rafael Miranda, Fahel e Hélder; Marquinhos, Wallyson e Fernandão. 

Técnico:Cristóvão Borges.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias