Postado por - Newton Duarte

Pós punição, Bamor rebate Arena

Pós punição, Bamor rebate Arena e acusa segurança de agressão


A Bamor, maior torcida organizada do Bahia, resolveu se manifestar em relação à punição da Arena Fonte Nova sobre um dos seus integrantes por ter quebrado uma cadeira no jogo entre Bahia e Goiás, no último dia 28 de Julho, no local. Através de uma nota oficial, a organizada demonstrou insatisfação com o consórcio responsável pelo estádio.

No texto, a torcida diz que foi impedida pela Arena de utilizar o equipamento devido no local para que o torcedor não subisse no assento. Além disso, um trecho ressalta que a Bamor se responsabilizou, arcou com os prejuízos e acatou a punição imposta pelos responsáveis pelo equipamento esportivo.

No entanto, o que chama mais atenção na nota oficial emitida pela organizada, é a acusação de que “um dos seguranças da mesma, agrediu de forma covarde um pai de família dentro do estádio”.

Segundo a torcida, as imagens não foram divulgadas e exibidas pelos responsáveis pela Arena. Confira o texto da Bamor na íntegra:

É com imensa insatisfação com a gestão da Arena Fonte Nova que nos levou a publicação desta nota.

Nós da Torcida Organizada BAMOR, esclarecemos através desta, referente ao vídeo do jogo do dia 28/07/2013 entre Bahia 2 x 1 Goiás, que foi publicado (indevidamente) pela Arena Fonte Nova com a intenção de denegrir a imagem da nossa instituição.

Vale ressaltar, que utilizamos um equipamento próprio para ocasião, para que nossos puxadores possam incentivar a nossa torcida. Equipamento este, que foi impedido de entrar no estádio no dia do fato ocorrido. Porém, em momento algum, não tivemos outra postura a não ser assumir a culpa, arcar com as despesas referentes ao prejuízo e acatar a punição imposta a este torcedor.

O que não podemos deixar passar em branco é a forma em que somos tratados com total indiferença principalmente por parte da administração da Arena Fonte Nova. Administração totalmente despreparada para gerenciar um evento massivo como os Jogos do E. C. Bahia.

Aproveitando a situação, gostaríamos de solicitar da administração da Arena Fonte Nova que realizam o monitoramento com suas 200 câmeras de segurança em HD e publiquem também o vídeo do mesmo dia, em que um dos seguranças da mesma, agrediu de forma covarde um pai de família dentro do estádio.

Infelizmente somos sempre julgados como desordeiros e vândalos por todos e principalmente pela mídia. Somos torcedores apaixonados pelo Esporte Clube Bahia, de diferentes esferas sociais, trabalhadores, estudantes, pais de família, humanos como todos.

Não seremos hipócritas e sabemos que infelizmente existe o fator violência. Mas não somente neste âmbito do futebol, mas, infelizmente, praticamente em todas as esferas sociais.

Vale ressaltar que nós da Torcida Organizada BAMOR, estamos sempre realizando obras sociais visando sempre ajudar o próximo. Gostaríamos de saber se alguma mídia (jornais, rádios, TVs, etc) publicou este nosso trabalho?! Lembrando que sempre são informados com antecedência quanto à realização em que serão ocorridos.

Portanto, se não puder nos ajudar, pedimos que não nos atrapalhe!

Att.

Diretoria BAMOR

Ninguém Nos Vence em Vibração!


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Leonardo Santana – Bocão News

Foto: Reprodução