Postado por - Newton Duarte

Potita alega ter sido pouco utilizado no Bahia

De saída, Potita alega ter sido pouco utilizado no Bahia

De saída, Potita alega ter sido pouco utilizado no Bahia

Com viagem prevista para este sábado (28), com destino à Santa Catarina, onde vai defender a equipe da Chapecoense no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Potita diz não entender porque teve poucas oportunidades no Bahia.

Titular apenas em uma partida neste Brasileirão, contra o Vasco da Gama, o atacante desconhece o motivo porque parou de ser utilizado pelo treinador Cristóvão Borges. Para ele, que considerou ter desempenhado bom papel quando solicitado, as contratações o fizeram ficar fora dos planos do comandante.

- Eu fui bem nos jogos em que entrei. Esta é a minha visão. Joguei bem contra o Botafogo, entrei com dez minutos de jogo e dei o passe para o Fernandão fazer o gol e, nesse jogo, a gente virou. Depoi fui titular contra o Vasco também fomos bem, empatamos em 1 a 1. Só que, sem saber o motivo, acho que por conta das contratações que eles fizeram, eu não tive mais chances. Então como vou ser avaliado se não jogo?  - disse ao Globoesporte.com.

Emprestado até o final do ano, já que detém contrato com o Bahia por mais um ano e três meses, Potita rasgou elogios ao novo clube, Chapecoense, e garantiu estar motivado para levar o clube catarinense à elite do futebol brasileiro.

- A Chapecoense está crescendo muito no futebol brasileiro, então a expectativa é melhor possível. Vamos brigar para subir. Sei do Bruno Rangel, e sei que são características diferentes, sou mais de velocidade e ele mais de área. Quero que dê certo e chegar para ajudar, pois o time está jogando bem – completou.

Potita desde que chegou ao Bahia não marcou. Deu apenas uma assistência par Fernandão, quando o Bahia venceu o Botafogo por 2 a 1, no primeiro turno, em Sergipe.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB