Postado por - Newton Duarte

'Poupados' treinam forte no Fazendão

Treino em Salvador

Parte do elenco está treinando forte no Fazendão

Dezoito atletas do Bahia estão no Peru, para a partida contra o César Vallejo, pela Copa Sul-Americana, mas em Salvador, o restante do elenco ficou para treinar forte durante a semana, visando o jogo contra o São Paulo, válido pelo campeonato brasileiro.

Dentre os jogadores que ficaram na capital baiana, estão os laterais Guilherme Santos e Diego Macedo, o zagueiro Demerson, o volante Rafael Miranda e o meia Lincoln, que atuaram contra a Chapecoense, mas permaneceram no Fazendão para intensificar os treinos e evitar o desgaste da viagem.

Na manhã desta terça-feira, esse grupo que permaneceu fez um forte trabalho com bola, que teve duração de duas horas.

As boas notícias do dia foram as participações do goleiro Omar, que está recuperado do estiramento muscular e treinou com o preparador de goleiros Maurício Aguiar e do meia Branquinho, que já não sente dores na panturrilha e trabalhou normalmente.

O atacante Maxi Biancucchi fez tratamento na fisioterapia e treinou na sala de musculação, ainda se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa.

Os treinamentos deste grupo que permaneceu em Salvador continuarão durante a semana. Na sexta-feira, os atletas requisitados pelo técnico Gilson Kleina embarcarão para São Paulo, onde serão integrados à delegação.