Postado por - Newton Duarte

‘Pra acabar’ - 'Paruanu sai mió'

‘Pra acabar’ - 'Paruanu sai mió'

Tricolor se prepara para enfrentar o Fluminense na Fonte Nova


Após vencer o Cruzeiro no último domingo (01), o elenco do Bahia ganhou folga na segunda e se reapresentou nesta terça para a última semana da temporada 2013. Os jogadores iniciaram os trabalhos para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo, às 16h (de Salvador), na Fonte Nova.

Antes de descer para o campo, o treinador Cristóvão Borges e a comissão técnica reuniu todo o elenco no auditório e conversou longamente.

Em seguida, os preparadores Rodrigo Poletto, Anderson Gomes e Vitor Gonçalves comandaram um treino físico na academia do clube com quase todo o grupo, menos os goleiros Omar, Douglas Pires e Renan, que desceram e participaram de um trabalho de fundamentos, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Depois da atividade na sala de musculação o elenco foi ao gramado e participou de um treino técnico com bola, em campo reduzido.

O zagueiro Lucas Fonseca trabalhou na academia, se recuperando de um estiramento no músculo adutor da coxa direita. Já o atacante Wallyson, com dores no tornozelo, e o goleiro Marcelo Lomba, com as dores nas costas, fizeram tratamento no departamento médico.

Após as atividades, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta quarta-feira (04), às 15h30, quando treina novamente no Fazendão.


Fonte e fotos: ECB