Postado por - Newton Duarte

'Prata da casa': Diante do CRB, Tony quer triunfo e agradece confiança da torcida

Diante de clube que o revelou, Tony quer triunfo e agradece confiança da torcida

Na noite desta quinta-feira (12), às 21h45, quando o Bahia entrar em campo para enfrentar o CRB na Arena Fonte Nova, o lateral-direito Tony vai reencontrar seu ex-clube pela primeira vez com a camisa tricolor. Na partida de ida, em Maceió, o jogador ficou no banco de reservas, mas agora quer triunfar diante da equipe alagoana que o revelou para o futebol.

“Foi lá que começou minha carreira no mundo do futebol, agradeço ao clube por abrir as portas para mim, mas amanhã é outra coisa. Temos que ganhar de todos os jeitos, isso que o professor fala. Temos que dar o máximo para conseguir esta vitória”, discursa Tony.

Saiba Mais:

Bahia x CRB :: Arbitragem definida

Bahia x CRB :: Ingressos à venda

Bahia x CRB :: Veja o horário de funcionamento do metrô

Tabela Atualizada da Copa do Nordeste 2015

Tabela Atualizada doCampeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadoresTroféu UTB

O jogador que virou titular da lateral-direita após a lesão de Railan comemora o fato de estar ganhando a confiança do torcedor do Bahia a cada partida. “Não imaginava [que ia ganhar a confiança], mas pelo potencial que tenho, sabia que isso ia acontecer rápido também, independente de estar jogando ou não. É fruto do trabalho, dos treinos e da confiança do grupo e do treinador que dá todo aval para você fazer o possível, além do apoio da torcida que também estou tendo”, encerrou o atleta tricolor.