Postado por - Newton Duarte

Precavido, Bahia treina cobranças de pênaltis

De olho na decisão, elenco treina cobranças de pênaltis

Caso vença o Nacional-COL por 1 a 0, o Bahia vai decidir a vaga na próxima fase da Sul-Americana nas cobranças de pênaltis

Nesta terça-feira (22), o time do Bahia realizou um treino técnico sob o comando de Cristóvão Borges. O comandante, entretanto, aproveitou a atividade para aperfeiçoar um fundamento que pode ser importante na partida contra o Nacional-COL, quinta, na Arena Fonte Nova: a cobrança de pênalti. Os atletas trabalharam intensamente as batidas na bola ao final das atividades no Fazendão.

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

'Não prometemos contratar nenhum jogador', garante Sidônio

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Caso vença o time colombiano por 1 a 0 (placar do jogo de ida), o Bahia vai decidir a vaga na próxima fase da Sul-Americana nas cobranças de pênaltis e, por isso, a preocupação de Cristóvão. Vencendo com dois ou mais gols de diferença, garante a vaga sem a necessidade de decisão por penalidades. O último trabalho antes do duelo será na tarde desta quarta, às 15h30. A equipe ainda não está definida, mas o treinador tricolor adiantou logo após a derrota para o São Paulo que faria modificações.


Fonte: IBahia