Postado por - Newton Duarte

'Precisamos de uma reviravolta', diz Tiago Real

“Precisamos de uma reviravolta”, diz Tiago Real após derrota para o Ceará

Bahia encara o Vitória da Conquista no domingo, na Fonte Nova, para decidir o título Baiano. Tricolor precisa de um triunfo por três gols de diferença para ficar com troféu

Bahia foi derrotado pelo Ceará na noite da última quarta-feira (Foto: Juscelino Filho)

Após dois meses invicto, o Bahia vive uma fase inversa. O time treinado por Sérgio Soares acumula três derrotas consecutivas, resultados adversos que ocorreram justamente em um momento crítico da temporada. Os revezes para Ceará e Vitória da Conquista custaram o título da Copa do Nordeste e colocaram o Tricolor em situação ruim na decisão do Baiano. No domingo, será preciso vencer o Bode por três gols de diferença para faturar com o estadual.

Peça importante no esquema tático de Sérgio Soares, Tiago Real avalia que o Bahia precisa de uma mudança. É preciso chacoalhar o time que começou bem a temporada, mas cochilou nos últimos jogos e ainda não acordou completamente.

- Tem que levar pelo lado positivo. Precisamos de uma reviravolta. Conquistar o resultado dentro de casa, impor nosso jogo. Contra o Ceará, demonstramos vontade, uma pegada diferente. A gente tem tudo para buscar o título baiano. A gente lutou muito para isso – disse o meia.

Para conquistar o resultado necessário contra o Conquista, Tiago Real pediu calma e força ao elenco. O meia destacou que o Bahia tem condições de buscar o resultado e vencer o Bode por três gols de diferença.

- A gente pede tranquilidade para todos os envolvidos com essa camisa, no domingo, para que a gente possa buscar o resultado, que a gente tem condição, sim. Tem que acreditar, ter força, porque a gente vai correr atrás do resultado do Baianão - finalizou.