Postado por - Newton Duarte

'Precisamos honrar essa camisa até o último segundo': Um volante em busca de motivação

Paulinho Dias ‘procura’ motivação para último jogo do Bahia na Série B

Titular do meio campo desde que chegou ao Bahia, o volante Paulinho Dias está em busca de motivação para a partida contra o Atlético-GO, no sábado (28), quando o Esquadrão se despede da Série B, competição que volta a disputar em 2016.

O atleta destacou a grandeza do Esquadrão, e avisou que a equipe vai entrar com o ‘espírito motivado’, mesmo com a partida não valendo mais nada para o tricolor.

“Temos que procurar motivação o tempo inteiro. Quando se joga em um clube como o Bahia, você precisa estar motivado sempre. Vamos entrar com esse espírito na partida com o Atlético”, disse.

O jogador alou também em honrar a camisa tricolor, avisando que é o mínimo que o elenco pode fazer após a decepção de ficar fora da briga pelo acesso a duas rodadas do final desta segundona.

“Infelizmente é um jogo que não vale nada em termos de classificação para nossa equipe, mas atuamos em um clube grande como o Bahia e temos que entrar para vencer o Atlético. É o mínimo que podemos fazer. Precisamos honrar essa camisa até o último segundo de partida na Arena Fonte Nova”, declarou.