Postado por - Newton Duarte

'Prefiro ser volante': Léo Gago não quer ser improvisado

Com dois laterais fora, Léo Gago não quer ser improvisado: 'Prefiro ser volante'

Com dois laterais fora, Léo Gago não quer ser improvisado:

Em determinadas partidas antes de defender o Bahia, enquanto jogador do Palmeiras ou Grêmio, o volante Léo Gago foi improvisado pelos respectivos treinadores para jogar na função de lateral-esquerdo.

Com Pará convocado para seleção brasileira sub-20, além de Guilherme Santos suspenso pelo terceiro cartão amarelo, abriu-se a possibilidade do volante atuar improvisado mais uma vez, caso o treinador, seja Charles Fabian ou GIlson Kleina, não queria escalar o lateral Raul.

Mas, no que depender de Léo Gago, o Bahia vai entrar em campo com um jogador da posição diante do Corinthians, no próximo sábado (16), no Itaquerão. Ele não quer ser improvisado.

"Prefiro continuar como volante. Tem o Raul, que é um grande jogador, e lateral de ofício. Atleta que sabe marcar melhor, apoiar, e conhece todos os caminhos da posição", respondeu ao Bahia Notícias.

Satisfeito com os três pontos conquistados diante do Goiás, mas ainda preocupado com o momento do time no Brasileirão, o volante Léo Gago acredita que encerrar a sequência de dez jogos sem vencer na Série A foi importante para elevar a moral do elenco.

"Nosso time precisava vencer como vencemos, jogar bem, e conquistar os três pontos. Temos que tentar dar continuidade e sair dessa situação ruim", alertou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias