Postado por - Newton Duarte

Preliminar de sexta(29) terá 'Jogo dos Veteranos' pelas vítimas das chuvas; Entenda

Preliminar solidária

“Jogo dos Veteranos” pelas vítimas das chuvas

jogodosveteranos_site

Fonte Nova receberá nesta sexta-feira (29), antes da partida entre Bahia e Paraná, mais de 40 ex-craques do futebol baiano e nacional por uma causa nobre. A partir das 19h45, ex-jogadores como Beijoca, Zé Carlos, Osni, Bobô e muitos outros ídolos do passado entrarão em campo para ajudar as vítimas da chuva das últimas semanas em Salvador.

Todos pedem que os torcedores que forem assistir aos jogos levem alimentos não-perecíveis para doação aos desabrigados. Também é importante a doação de itens de higiene pessoal (sabonete, escova de dente, pasta, toalha).

Caixas de coletas serão posicionadas em todos os acessos para recolher as doações, que serão destinadas pela Secretaria de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza para a Fundação Cidade Mãe.

O duelo preliminar, idealizado pela AGAP (Associação de Garantia do Atleta Profissional da Bahia), contará com quatro times que se enfrentaarão em dois tempos de 30 minutos. Os portões do estádio abrem para o público às 18h50.

Também apoiam a realização da campanha o Bahia, a Prefeitura Municipal de Salvador, as Voluntárias Sociais do Estado e a Itaipava Arena Fonte Nova.

A torcida que comparecer à preliminar também poderá ganhar kits do Esquadrão, que serão entregues pelos próprios ex-atletas aos torcedores nas arquibancadas