Postado por - Newton Duarte

Presente de Grego

Pais que resolveram comemorar a data torcendo pelo clube do coração não tiveram presente

Tricolor ou rubro-negro, nenhum papai ficou feliz com as atuações da dupla Ba-Vi na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro


Nada de homenagem no domingão do Dia dos Pais. Os times baianos deixaram a desejar em campo e não presentearam os papais que resolveram comemorar a data torcendo pelo clube do coração. Ontem, famílias inteiras se reuniram diante da televisão. Outras foram à Arena Fonte Nova e ao Pacaembu. Tricolor ou rubro-negro, nenhum papai ficou feliz com as atuações da dupla Ba-Vi na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O pequeno tricolor ainda nem entende direito o que está acontecendo na Fonte Nova, enquanto papai prefere nem olhar pro campo

Os torcedores do Vitória foram os primeiros a lamentar. Viram o Leão ser ninado pelo Corinthians e apanhar indefeso da forte marcação adversária. Os jogadores entraram em campo com os nomes de seus pais gravados no uniforme, mas não conseguiram dedicar a eles nenhum golzinho sequer. Além de amargarem a derrota por 2x0, os rubro-negros ainda lamentaram a saída do G-4. O Vitória segue com os mesmos 19 pontos, mas despencou da quarta para a oitava posição na classificação da Série A.

Os painhos tricolores passaram pelo mesmo sofrimento no dia dedicado a eles. Até viveram boas emoções no começo do jogo contra o Grêmio, mas também lamentaram muito após os 90 minutos. O Bahia dominou o primeiro tempo da partida, criou, chegou perto de abrir o placar e empolgou a galera na arquibancada da Arena Fonte Nova, mas se atrapalhou todo na etapa final e comprometeu a data comemorativa de quem queria voltar pra casa festejando um triunfo do Esquadrão.

O Grêmio acabou com a festa e aplicou um castigo daqueles: 3x0 pra pai nenhum esquecer. O tricolor se manteve com 19 pontos e caiu duas posições na tabela. Começou a rodada em sétimo lugar e agora ocupa o nono. Pra piorar, ficou uma posição abaixo do rival. Pelo menos até depois de amanhã, quando a dupla Ba-Vi voltará a entrar em campo, os pais tricolores e rubro-negros precisarão de muito carinho pra esquecer as malcriações do time do coração...


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Daniela Leone – Correio*

Foto: Reprodução/ Correio