Postado por - Newton Duarte

Presidente confirma que 2 jogadores estão próximos de defender o Bahia; Veja

Marcelo Sant'Ana afirma que dois jogadores estão próximos de defender o Bahia

Presidente afirmou que Moisés, do Corinthians deve ser apresentado em breve

Marcelo Sant’Ana confirmou que clube está à procura de jogadores (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C.Bahia)

Logo depois do triunfo do Esquadrão sobre o Santa Cruz por 1 a 0, no Arruda, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, concedeu entrevista exclusiva ao repórter Bruno Reis, dos canais Esporte Interativo, e comentou sobre contratações que podem chegar ao Fazendão nos próximos dias. O mandatário disse que Tinga só aguarda seu nome constar no BID para estrear com a camisa do Tricolor. Outro que está próximo do Bahia é o lateral esquerdo Moisés, que pertence ao Corinthians.

“Na próxima rodada a gente já vai ter o Tinga, só estamos esperando sair no BID. O Moisés já está treinando no clube, acredito que não vá ter nenhum problema de documentação e inclusive já fez exames médicos no clube”.

Sant’Ana também disse que o Esquadrão pode anunciar um novo reforço em breve: o zagueiro Nathan, do Palmeiras. O Bahia apenas aguarda uma liberação oficial do clube paulista, que vem tendo diversos problemas com lesões e assim tem poucos zagueiros à disposição.

“O Nathan é uma negociação que vem desde janeiro. O Palmeiras ainda têm algumas dúvidas se libera ou não o zagueiro, porque o Dracena teve um problema físico, o Leandro Almeida também. Então, existe um receio no Palmeiras de entrar na Libertadores com apenas três zagueiros inscritos. Essa é a dúvida que tem entre Bahia e Palmeiras”.