Postado por - Newton Duarte

Presidente da Bamor fala sobre motivação do protesto

Presidente da Bamor fala sobre protesto, diretoria e cobra bons resultados

Presidente da Bamor fala sobre protesto, diretoria e cobra bons resultados

Enquanto os jogadores participavam do aquecimento na sala de musculação, antes do treino, um grupo de 50 torcedores ficou na porta do Fazendão, local de treinamentos do Bahia, para protestar contra o atual momento da equipe na temporada, reclamar do comportamento de membros da diretoria e exigir novas contratações.

Estavam presentes, devidamente uniformizadas, duas torcidas organizadas: Bamor e Terror Tricolor. Luciano Venâncio, presidente da Bamor, explicou a verdadeira intenção da torcida em colocar faixas no portão do CT e cobrar dos atletas: "Nossa intenção, hoje, é só cobrar mais empenho e vontade dentro de campo aos jogadores", contou.

O diretor aproveitou a oportunidade para sair em defesa do argentino Maxi Biancucchi e repudiar qualquer ato de violência direcionada aos jogadores. "Cara, eu também sou pai de família. Sou contra qualquer ato de violência, e não foi à toa que avisamos ao coronel que faríamos esse protesto", disse.

Por fim, ao lado do presidente da Terror Tricolor, Ronny, o diretor da Bamor saiu em defesa da contratação de Márcio Araújo e bradou contra o comportamento da atual diretoria. "É uma diretoria arrogante. Nós queremos participar mais do clube e nada além disso.  Queremos bons resultados porque não vamos suportar cair de novo. Salário em dia, de primeira divisão, com futebol de terceira", concluiu.


Fonte e foto: Felipe Santana – Bahia Notícias