Postado por - Newton Duarte

Presidente da FBF confirma Bahia x Grêmio após show de Roberto Carlos na Arena

Presidente da FBF confirma Bahia x Grêmio após show de Roberto Carlos na Arena

A partida entre Bahia e Grêmio, válida pela 37ª rodada do Campeonato foi programada, inicialmente, para o dia 29 de novembro, às 18h30 (de Salvador), na Arena Fonte Nova. No entanto, neste mesmo dia, o estádio da capital baiana recebe o show do 'rei' Roberto Carlos, o que acabou atrapalhando as pretensões da entidade futebolística e, por conta disso, o duelo de tricolores em Salvador sofrerá uma alteração.

Conforme antecipado pelo Galáticos Online em primeira mão, na manhã desta quarta-feira (19), o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, afirmou ao Bocão News, que o Bahia vai enfrentar o time gaúcho no local, no próximo dia 30 de novembro. "A CBF não sabia dos detalhes, mas ela vai oficializar entre hoje e amanhã. Não temos definido ainda o horário, se será às 16h ou às 18h", garante.

Questionado se o confronto entre os times da Série A seria prejudicado por conta da programação da Arena, Ednaldo foi direto: "nós tratamos com a diretoria da Arena e eles me garantiram que haverá uma equipe para organizar o local", finaliza.