Postado por - Newton Duarte

Presidente do Bahia não confirma interesse em ex-zagueiro do Vice

Marcelo Sant’Ana despista sobre interesse do Bahia em ex-zagueiro do Vitória

Com o Bahia ainda buscando reforços para a defesa e sem conseguir concluir as negociações com jogadores como Werley, do Grêmio, e Ronaldo Alves, do Náutico, o nome mais especulado no Fazendão é o de Kanu, que se destacou no Vitória em 2015.

Questionado sobre a possibilidade de negociar com o ex-rubro-negro, em coletiva surpresa concedida neste domingo (27), o presidente do Esquadrão, Marcelo Sant’Ana, não confirmou nem negou interesse no atleta, que estava na Bélgica, onde não conseguiu evitar o rebaixamento do OH Leuven.

“A gente tem conversado com alguns atletas. Diversos são oferecidos ao Esporte Clube Bahia. Individualmente eu não gosto de falar de nenhum nome enquanto as negociações não são concluídas, termina às vezes gerando uma expectativa na torcida, um desgaste sem necessidade”, despistou o dirigente, que admitiu, no entanto, a necessidade de contratar visando as fases finais da Copa do Nordeste e a Série B.

“Temos campanhas boas nas duas competições neste início de ano. Internamente a gente se cobra mais, já que nas fases decisivas a dificuldade técnica aumenta e a Série B é mais complicada. Temos debatido as contratações de alguns reforços, a gente lacunas no sistema defensivo, precisamos também de um a dois meias na articulação, jogadores que tenham passes mais decisivos. Queremos sim trazer, temos buscado, o Bahia necessita, por que o elenco precisa sempre ser fortalecido para atender os anseios da torcida” analisou o mandatário.