Pituaçu foi palco do triunfo do Bahia sobre o CRB por 3 a 0 na última sexta-feira (10), em jogo válido pela oitava rodada da Série B
O presidente do Tricolor, Marcelo Sant’Ana, não descartou mandar mais jogos no estádio e destacou o carinho que a torcida tem com a praça esportiva. Porém, ele afirmou que é necessário conversar com a cúpula da Arena Fonte Nova.
É preciso conversar. A relação com a Arena tem melhorado. Mas a gente entende o carinho do torcedor, porque a gente subiu aqui em 2010. A gente foi campeão baiano aqui em 2012, em cima do rival, foi campeão aqui em 2014, embora já tivesse a Arena. Na Fonte Nova, nós vencemos o Baiano de 2015. Tem esse apego emocional. Pituaçu tem três conquistas recentes, a Fonte Nova tem uma. Tem que pensar também que, às vezes, é um perfil de público diferente, você pode colocar um preço menor, porque o investimento de custo de estrutura é diferente - afirmou o cartola.
O próximo compromisso do Bahia é fora de casa, contra o Criciúma, terça-feira (14), às 19h15. Em Salvador, a equipe comandada pelo técnico Doriva voltará a jogar no próximo sábado (18), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada da Série B.
Leia também:
Titi de volta? Sant’Ana acha difícil, mas afirma: Se tiver alguma chance, a gente vai tentar
O inesquecível empate com o vice que deu o Título Baiano ao Tricolor em 2012
Após vencer o CRB, Tricolor se reapresenta e já pensa no Criciúma
Após nova lesão, Edigar Junio é dúvida para jogo contra o Criciúma
Fonte: Bahia Noticias