Postado por - Newton Duarte

Presidente do Bahia não vê necessidade de alterar fórmula de disputa do Brasileirão

Presidente do Bahia diz que torcedor aprova atual fórmula do Campeonato Brasileiro

Presidente do Bahia diz que torcedor aprova atual fórmula do Campeonato Brasileiro

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, afirmou, durante um evento que oficializou a parceria entre a dupla Ba-Vi e a empresa Guaramix, nesta terça-feira (10), que o torcedor brasileiro aprova o atual modelo de disputa do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o jornal Folha de S. Paulo realizou um levantamento com os 20 clubes da primeira divisão, onde mais da metade deles se mostraram a favor da volta do mata-mata como fórmula de disputa do torneio.

Em entrevista ao Metro1, Sant'Ana disse que não vê necessidade de alterar a forma de disputa do campeonato. "Temos os dois modelos no futebol brasileiro. A Copa do Brasil é mata-mata e o Campeonato Brasileiro é por pontos corridos, desde 2003. Acredito que o torcedor aprovou este modelo", disse o presidente tricolor.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Comungamos em gênero, número e grau com o pensamento do Presidente. Alias, já explicitamos nossa opinião.

Eu só gostaria de ver um pouco mais da presença do Bahia nas decisões nacionais. Estamos 'meio' a reboque de clubes pequenos e sua subserviência a CBF e a TV.

Quem não tem lado, não está em lugar nenhum.