Postado por - Newton Duarte

Presidente do Bahia Revela contato com FBF e CBF após erros de arbitragem

Após erros de arbitragens, Presidente do Bahia Revela contato com FBF e CBF

Após seguidos erros de arbitragem nas partidas do Bahia, o presidente Marcelo Sant’Ana se mostrou favorável a utilização dos recursos eletrônicos pelos árbitros. Em entrevista à Band, o mandatário relatou que conversou com dirigentes da FBF e da CBF para reclamar das últimas atuações dos juízes nos jogos do Tricolor baiano.

"Conversei com o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, ele se mostrou preocupado também e conversou com o presidente da comissão de arbitragem, Sérgio Corrêa. Tentei o contato com o presidente da CBF para manifestar minha situação", disse Sant'ana.

O presidente do Bahia também lembrou do erro da arbitragem na partida de um concorrente direto do clube no acesso à Série A. "No sábado, vi a partida entre Oeste e América-MG e o time mineiro foi prejudicado. Acho que temos que ter uso da tecnologia e discutir como regulamentar”, completa.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Será que no Bahia, alguém se preocupa em olhar o históricop do árbitro quando dos sorteios?

Existem links no site da CBF que mostra quantos e quais jogos o trio escolhido trabalhou nos últimos anos. O Cidadão de nome Pathrice ou algo assim, por exemplo, tem pouco tempo de carreira e quase não havia ‘apitado’ em 2015.

Na Série B ou não. Sendo do Nordeste ou não. O Bahia é um clube Bi-Campeão Brasileiro e não pode aceitar isso passivamente.

Na 'primeira' já era para ter reclamado.

Acho que a Direção do Bahia precisa passar por sessões de conversa com o Coach Lulinha Tavares.

Como as coisas são enfadonhas...