Postado por - Newton Duarte

Presidente do Bahia vai à CBF e discute temas polêmicos

Bahia na CBF

Presidente é ouvido na confederação

marcelonacbf

O presidente Marcelo Sant’Ana esteve a sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (12). A volta a Salvador aconteceu no início da noite, a tempo do jogo Bahia x CRB.

Lá, foi apresentado ao presidente eleito da entidade, Marco Polo Del Nero, que ouviu Sant’Ana a respeito de assuntos de interesse comum como ajustes no calendário, direitos de TV, arbitragem e Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte. Ele assumirá o posto hoje ocupado por José Maria Marin em abril. “Discutimos temas como tornar o futebol nacional um produto mais atrativo para o torcedor”, disse.

O dirigente tricolor também conheceu as várias diretorias da CBF, como as chefias de seleções, árbitros e da divisão de base, e entregou kits oficiais do clube com camisa, boné e mochila para Del Nero e Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Bahiana de Futebol, que acompanhou a visita.

Leia para entender: Presidente do Bahia não vê necessidade de alterar fórmula de disputa do Brasileirão

Nota Luis Peres @BahiaClub: O Bahia é grande e precisa estar ativo no centro das decisões. Foi o primeiro passo. Aguardemos os demais.

Obrigado pela deferência...